Mostrem o vosso espírito crítico

Olá colegas!
Estou a ver que aos poucos estão a aderir. Ainda bem!
De seguida, irei criar três espaços dedicados, respectivamente, aos módulos que já terminaram, aos que estão a decorrer e aos que virão.
Neles podem comentar as aulas, o que acham que está a correr bem ou mal, quais têm sido as maiores dificuldades ou, simplesmente, exporem as vossas dúvidas sobre esta ou aquela matéria e esperar que alguém vos esclareça.
Espero que estes espaços sejam espaços de diálogo, de entre-ajuda e de crítica. É ou não verdade que já ouvimos muitas vezes os professores a dizerem "critiquem, não olhem para o que o computador vós dá e tomem como certo".
Então, façamos o mesmo. Critiquemos, falemos e mostremos o nosso espiríto crítico!
Participem! Digam de vossa justiça!

1 comentários:

reignfire disse...

Um bem haja a todos. Agradeço terem criado este espaço que é nosso que pode ser um espaçooooo... pró que der e vier. Ao contrário do que é normal, não desejo longa vida ao blog, porque se assim fôr, é sinal que o mestrado não me está a correr bem. Faço meu o agradecimento às monitoras, pela paciência que têm tido comigo - não é fácil, eu sei - e ao Hugo "captain, my captain" por se dedicar em prol dos nossos interesses. Desejo muito susexo (coff, coff) perdão... sucesso a todos e até um dia destes.

Enviar um comentário

 
Copyright © MSIGOT