Aproveitemos a deixa da Lili

Aproveitemos a deixa da Lili sobre os convívios deste grupo e começemos a pensar em fazer o tal jantar que esteve quase a ser mas que nunca foi. Ó chefe de turma percebeste a mensagem?

5 comentários:

reignfire disse...

Eu acho que deve haver o jantar, mas penso que não deva ser o Hugo a tratar disso. Depois de frustrada a 1ª hipótese de ter havido jantar, em que ele deu a cara, e esforçou-se para a realização do jantar, marcou restaurante e tudo, e no final não houve gente suficiente para que valesse a pena, acho que ele não merece passar por esse risco e pelo trabalho que dá organizar um jantar, outra vez. Sendo assim, neste âmbito, sugiro que alguém se voluntarize. Eu não faço isso por 2 motivos: 1º - já passei por uma situação semelhante à do Hugo e prometi a mim mesmo que nunca mais organizaria jantares; 2º - como não conheço bem o Porto, não sei quais os restaurantes indicados para um jantar destes ou os mais em conta ($). Posso é sugerir uma data: dia 15 de Fevereiro - 2ª feira, véspera de Carnaval, poderia ser um jantar de mascarados, why not; dia 20 de Fevereiro - sábado - dia do último exame de recurso, um bom dia pra descomprimir depois do stress do 1º semestre; dia 27 de Fevereiro - o 1º sábado do 2º semestre, pra começar em beleza esta nova etapa. Tá dito. Pensem nisso. Cumprimentos e larguras pra todos.

Purple disse...

Afinal o jantar de Natal nunca foi feito!!
Acho que seria engraçado, um jantar de Natal fora de época! LOL!

Hugo disse...

eu nao tenhu culpa que as pessoas se cortem no quando já estava tudo marcado... Eu alinho, mas não marco mais nenhum jantar.

João M. disse...

Eu por mim é marcar um jantar, quem quiser vem, quem não quiser não vem. Cada um por si. Deus por todos. Amo-vos.

Anónimo disse...

marcar uma data, mas não marcar restaurante... a gente combina um dia e aparece num rest. Assim ning tem responsabilidades...

Enviar um comentário

 
Copyright © MSIGOT