Hoje foi um dia produtivo

É impressão minha ou o dia hoje foi produtivo?

Claro que não estou a falar da aula de PDIS, facto que se atesta pelo número de comentários durante o horário da aula!!! Mas 13 comentários é para louvar! Estou a gostar!
Agora vamos por partes:

1º- Gostei muito do cognome que a Sara me atribuiu! "Sr. Misterioso" tem estilo! Gostei!

2º- Depois de desconfiarem que o João era o autor do blog eis senão quando ele aparece e deixa comentários! Será que de facto ele não é o autor do blog ou será apenas para nos iludir?

3º- A questão do jantar pode ser resolvida de outra forma. Em vez de um jantar fazemos um lanche. Cada um leva o seu lanche, fazemos uma grande roda à volta do rissóis e dos croquetes e no fim jogamos uma futebolada. Assim, como se fazia na primária!

4º- Afinal, não sou o único desconhecido.

5º- Bruno, gosto do teu espírito crítico.
6º- Também não posso organizar o jantar. Só conheço tascas e restaurantes de luxo no Porto! Mas a ideia de combinar um restaurante, uma data e hora e quem aparecer apareceu, não me desagrada de todo! Assim, ninguém se compromete e ninguém fica mal!
7º- Em breve irei actualizar a nossa agenda.

4 comentários:

reignfire disse...

"4º- Afinal, não sou o único desconhecido."

E eu na esperança que fosse uma "Mulher Misteriosa", ao contrário do que a Sara especulava.

Mas se aparecer alguma menina com um nick do género "SIGirl" ou "Geozinha" ou "ArcGISela" as coisas vão se tornar mais interessantes.
^_^

João M. disse...

LOL GEOZINHA. Bruno, tás com uma esperança interessante, gosto disso. Afinal de contas, é a ultima a morrer :p

Hugo disse...

mr sig ora diga lá quem é... mais tarde ou mais cedo vams acabar por descobrir... LOL
Um abraço a comunidade MSIGOT

MSIGOT PORTO disse...

"4º- Afinal, não sou o único desconhecido."

Caro Bruno, já te lembraste que o facto da frase estar no género masculino pode ser uma técnica de dissuasão ou de disfarce?

Enviar um comentário

 
Copyright © MSIGOT