V Congresso Nacional de Geomorfologia

Olá a todos!

A Associação Portuguesa de Geomorfólogos (APGeom) tem o prazer de convidar todos os geo-profissionais a estarem presentes no mais importante evento da Geomorfologia Portuguesa: o V Congresso Nacional de Geomorfologia, que terá lugar no Porto, de 08 a 11 de Dezembro de 2010.
Dando continuidade aos eventos anteriores, o V Congresso Nacional de Geomorfologia visa manter este encontro bienal como um amplo e aberto espaço de debate e intercâmbio de conhecimentos de várias áreas científicas, que fazem da Geomorfologia um verdadeiro domínio inter e transdisciplinar. Conta-se, ainda, com ampla participação de colegas do Brasil, Argentina, México, Venezuela, Chile, Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, Cabo Verde, São Tomé e Principe, Timor Lorosae, Espanha, Itália, França e Reino Unido.
Obedecendo a este princípio, a temática central definida – Tradição e Modernidade – pretende ainda reunir os contributos que tradicionalmente têm enriquecido e consolidado a investigação geomorfológica em Portugal num quadro internacional, com os novos temas e metodologias de trabalho que procuram reforçar as competências e aplicações da Geomorfologia.

Peço-vos que visitem a página do evento: AQUI




0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © MSIGOT