Exame de recurso / melhoria a PDIS

Reproduzindo as palavras do chefe de Turma:

"Face à insatisfação geral com as notas do módulo, hoje dia 6 de Março, foi acordado com os professores que a data do exame de recurso poderia ser ou dia 20 de Março ou dia 29 pelas 19h (já em período de férias da páscoa).
Posto isto aviso ainda que quem pretender fazer essa melhoria, tem de se inscrever até segunda-feira na secretaria. (16h)
Em principio ficará para dia 29 de Março mas gostaria de saber a opinião das pessoas que pretendem realizar este mesmo exame."


ps: não vou alterar o calendário para já até saber a data exacta do exame de recurso de PDIS.

8 comentários:

Anónimo disse...

"A ignorância mais refinada é a ignorância da própria ignorância." (Santo Agostinho)

Anónimo disse...

"Procura, diante dos acontecimentos, ter as tuas reacções, não as dos outros" (Agostinho da Silva)

Hugo disse...

só anónimos a comentar... LOL

Hélder Pereira disse...

Deves ir para Sarcedote ou Sarcedotisa... Para mim ser ignorânte é igual a Anónimo.... Pois uma pessoa com principios demostra quem é, não tendo medo ou receio de dar a cara por aquilo que defende ou pensa. Tendo tambem capacidade de escrever palavras da sua propria autoría. Podes até me responder, mas se não és capaz de dar a cara por aquilo que pensas, serás sempre uma nulidade...

Anónimo disse...

"Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência." (Santo Agostinho)

Anónimo disse...

Para que os homens possam sentir-se felizes com a minha companhia, é necessário antes de tudo que eu tenha a grande força de ver como prováveis as opiniões a que aderiram, desde que as não venham contradizer os factos que posso observar; não devo supor-me infalível; não devo considerar-me a inteligência superior e única entre o bando de pobres seres incapazes de pensar; cumpre-me abafar todo o ímpeto que possa haver dentro de mim para lhes restringir o direito de pensarem e de exprimirem, como souberem e quiserem, os resultados a que puderam chegar; de outro modo, nada mais faria de que contribuir para matar o universo: porque ele só vive da vida que lhe insufla o pensamento poderoso e livre.

Agostinho da Silva, in 'Diário de Alcestes '

Anónimo disse...

"Do que você precisa, acima de tudo, é de se não lembrar do que eu lhe disse; nunca pense por mim, pense sempre por você; fique certo de que mais valem todos os erros se forem cometidos segundo o que pensou e decidiu do que todos os acertos, se eles foram meus, não são seus." Agostinho da Silva

Anónimo disse...

"As pessoas viajam para admirar a altura das montanhas, as imensas ondas dos mares, o longo percurso dos rios, o vasto domínio do oceano, o movimento circular das estrelas, e no entanto elas passam por si mesmas sem se admirarem. " (Santo Agostinho)

Enviar um comentário

 
Copyright © MSIGOT