Actualizações / Pedidos

Malta Malta Malta

Tenho andado um pouco ocupado e por isso não me tenho dedicado muito ao blog nem a ajudar alguma gente com alguns problemas, nomeadamente a nível de instalações de software, etc, sobretudo na disciplina de Programação em SIG.

Portanto e por conseguinte, quem tiver:

  • problemas com a instalação ou manipulação com o JOSM - sim sim, aquele editor para o Openstreetmap.
  • problemas de algum tipo com a Geobox (o sistema operativo já todo configurado que o professor Jorge Gustavo nos trouxe).
  • problemas com o pgAdmin (o administrador de bases de dados do Postgres com o qual estivemos a lidar nas ultimas aulas).
  • outros problemas de qualquer tipo que achem que eu ou alguém pode ajudar (software, sentimentais, familiares..)
Sou todo, todo.. ouvidos.

Disponham (onde):
  • meu email: interlude21@gmail.com
  • fórum
  • comentário aqui ao post

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © MSIGOT