Base de Dados Geógrafos Portugueses

A associação Portuguesa de Geógrafos irá elaborar uma base dados sobre a comunidade de Geógrafos através de um formulário disponibilizado online .

Mesmo não sendo associado, leia por favor comunicado abaixo transcrito:


"Lisboa, 26 de Janeiro de 2011

Caros/as Associados/as:

Por forma a dar cumprimento ao Programa definido pelos Corpos Sociais da APG para o período 2010-2012, vamos proceder ao Levantamento de Informação relativa à Comunidade Geográfica tendo em vista a criação da Base de Dados dos Geógrafos Portugueses.

O objectivo é conhecer o universo dos geógrafos portugueses e procurar respostas para questões essenciais: Quantos somos? Onde estamos? Que inserção profissional? Quais as áreas de trabalho?

Uma Associação Profissional precisa conhecer melhor os profissionais da área que representa, pois só desta forma pode ir ao encontro das suas necessidades e expectativas.



Por isso, apelamos à colaboração de todos na divulgação do mesmo. O formulário está disponível na Pagina da APG http://www.apgeo.pt/ /
Actividades Base de Dados dos Geógrafos Portugueses - Formulário / 2011http://www.apgeo.pt/index.php?section=211&module=navigationmodule
Formulário https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDg1TU9RazVyRklYY29wRDg5VHF1QlE6MQ


Para além da sua resposta pessoal, esperamos que possa mobilizar muitos outros a responder também (associados e não associados). “Traz mais um geógrafo” é o mote! Todos ficaremos a ganhar com a qualidade e representatividade da informação obtida.


Naturalmente que a informação individual será reservada e para uso exclusivo da APG.


Saudações geográficas.

A Presidente da APG,

Margarida Pereira"

-------------------------------------------------------------------------

Associação Portuguesa de Geógrafos - APG

Instituto de Ciências Sociais - Universidade de Lisboa - ICS

Av. Professor Aníbal Bettencourt, n.º 9

1600-189 Lisboa

apg@ics.ul.pt / http://www.apgeo.pt

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © MSIGOT