Livro Spring - Aplicações Práticas

Olá!

O Spring é como a maior parte de vocês sabem um software livre brasileiro que opera principalmente ao nível do processamento digital de imagens de satélite. Com o intuito de ser criado um manual prático, inteligente, objectivo, rápido e de fácil entendimento a todos os leitores foi disponibilizado gratuitamente o livro SPRING: Aplicações Práticas. Apresentado exercícios aplicáveis para dados espaciais, este livro objectiva-se a atingir diferentes faixas de utilizadores no mercado porque não se limita a ensinar comandos ou funções complexas. O livro apresenta ao leitor, claramente, o tipo de actividade que ele irá desenvolver e explica passo a passo todos os procedimentos necessários à sua execução.






5 comentários:

Anónimo disse...

Olá,
Estou atrás de referências e informações do curso MSIGOT da UPorto. Tenho interesse pelo tema e tenho pesquisado cursos em Portugal tanto nesta Universidade quanto na de Lisboa.

Agradeço desde já a alguém que possa entrar em contato.

Fausto B. Isolan
Porto Alegre/RS - Brasil

João M. disse...

Ola Fausto, por favor consulta este link para o curso na Universidade do Porto: https://sigarra.up.pt/flup/cursos_geral.FormView?P_CUR_SIGLA=MSIGOT

Podes também enviar-me um email: interlude21@gmail.com

Eu reencaminharei notícias tuas para quem de direito se desejares bem como posso esclarecer-te do que necessitares.

Obrigado, João Matos.

MSIGOT PORTO disse...

Olá,
Em relação a cursos semelhantes noutras universidades de Portugal, não tenho grandes informações. Quanto a este curso em concreto, podes visitar a página do curso na Internet, na qual estão disponíveis os programas de cada disciplina (Planos de Estudos).
Para além disto, podes sempre estar atento a este blog e ver o que fizemos durante o último ano.
Espero ter ajudado.

Cumprimentos, Rui Fernandes.

Anónimo disse...

Obrigado à todos pelas respostas.
Busco a Universidade que tenha mas experiência neste curso

Tenho processo de candidatura encaminhado na UPorto e na ULisboa. Dependo ainda de alumas outras questões para tomar rumo para uma delas.

Em breve viajo a Portugal.

Fausto B. Isolan
Porto Alegre/RS - Brasil

MSIGOT PORTO disse...

Seja qual for a tua escolha, desejo-te o maior sucesso. E não te esqueças de continuar a acompanhar a actividade do blog.
Boa sorte.

Cumprimentos, Rui Fernandes.

Enviar um comentário

 
Copyright © MSIGOT